Ambiente

Um grande desafio nos dias de hoje é atingirmos a qualidade de um produto e outro maior é manter estável esta qualidade alcançada.

Para garantir este nível de qualidade, produtos farmacêuticos, cosméticos e alimentos que são produzidos em ambientes e áreas consideradas críticas (com grande risco de contaminação) durante sua manipulação e preparo devem contar com o atendimento às normas de boas práticas de fabricação, manipulação ou fracionamento.

Estas normas contribuem para a redução de riscos de contaminação microbiológica e físico - químicas dos produtos em ambiente fabril.

As contaminações que atingem os produtos vindo da troca de ar entre ambientes, de materiais de acondicionamento das matérias-primas, embalagens, equipamentos e utensílios de produção, água, ar comprimido, gases, agentes de limpeza das superfícies, retenção de sujidades e mãos operacionais.

Quanto à frequência do controle, esta varia de acordo com as normas e exigências legais e da relação entre o tipo de produto e o risco de contaminação de cada um deles.

O controle e prevenção da contaminação são considerados requisitos de qualidade exigidos para o produto final.

Água

É fundamental certificar-se que a água consumida atenda aos requisitos de qualidade definidos pelas legislações vigentes.

Alimentos

O controle de qualidade é uma necessidade para a indústria de alimentos que tem como prioridade os seus consumidores, cada vez mais exigentes.

Cosméticos

Para propiciar produtos seguros e com qualidade no mercado são estabelecidos controles a serem realizados periodicamente.



Endereço

Rua Silva Jardim, 10-25
Jd. Bela Vista - Bauru - SP
CEP 17060-240

como chegar

Contatos

14-3223-8687
14-3206-5160
14-99692-6714 (vivo)
14-99193-8656 (claro)

Comercial

comercial@natron.com.br
14-99148-2393 (claro)